BRASILEIRA QUE MORREU EM VOO PARA TAILÂNDIA TEVE PROBLEMA CARDÍACO


A causa da morte da brasileira Regina Dezani da Costa, de 39 anos, que morreu durante um voo para a Tailândia, na madrugada do domingo (30), foi revelada nessa quinta-feira (5).

Segundo a família da administradora de empresas, como base no atestado de óbito, ela faleceu vítima de "insuficiência cardíaca aguda por causas naturais."
Regina estava acompanhada de uma amiga e ainda chegou a ser socorrida por médicos que estavam na aeronave. Foi levada a um hospital de Doha, capital do Catar, mas não resistiu.
O velório será realizado no domingo (7), em Votuporanga (SP), cidade natal de Regina. O horário do sepultamento ainda não está definido.
Notícias ao Minuto 
BRASILEIRA QUE MORREU EM VOO PARA TAILÂNDIA TEVE PROBLEMA CARDÍACO BRASILEIRA QUE MORREU EM VOO PARA TAILÂNDIA TEVE PROBLEMA CARDÍACO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.