expr:class='data:blog.pageType'>

CALICUTE: ADRIANA ANCELMO CHEGA PARA SER INTERROGADA


Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, presta depoimento nesta quarta-feira (10), no âmbito do processo a que responde por suspeita de integrar a quadrilha liderada pelo marido. Ela chegou por volta das 14h05 à sede da Justiça Federal, de acordo com o G1.

Adriana Ancelmo é acusada de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A esposa de Cabral foi preza e dezembro e, atualmente, cumpre prisão domiciliar em seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio.
De acordo com a acusação do Ministério Público federal, Adriana recebeu propina em seu escritório de advocacia e realizou pagamentos a integrantes do grupo. Os investigadores ainda apontam que a ex-primeira dama lavava parte do dinheiro comprando joias.
Notícias ao Minuto 
CALICUTE: ADRIANA ANCELMO CHEGA PARA SER INTERROGADA CALICUTE: ADRIANA ANCELMO CHEGA PARA SER INTERROGADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.