expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA DE BARREIRAS COLOCA EM PAUTA PROJETOS QUE REAJUSTAM OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


O Poder Executivo enviou esta semana à Câmara de Vereadores os projetos de Lei 007 e 008/2017 que tratam do aumento salarial dos servidores públicos municipais. Os vereadores querem dar prioridade ao assunto, uma vez que é de total interesse dos trabalhadores, por isso, a leitura dos projetos de Lei será feita na sessão de hoje, 16, às 19h30.

“Fazemos questão de dar prioridade aos projetos porque é preciso garantir os direitos dos servidores. Estamos comprometidos com a questão, pois, a Câmara está sempre pronta para desempenhar o seu papel, que é estar ao lado do cidadão”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.       
  
O primeiro projeto dispõe sobre o reajuste geral da remuneração dos funcionários regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos e pelo Plano de Carreira dos servidores  do município. Para estes, o governo concedeu um aumento de 6%, divididos em duas vezes.


Já o projeto 008/2017 diz respeito ao reajuste salarial dos servidores da Educação, regidos pelo Plano de Carreira e Remuneração dos Servidores do Magistério, que vão ter aumento de 7%, também divididos em duas vezes.  

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Barreiras
CÂMARA DE BARREIRAS COLOCA EM PAUTA PROJETOS QUE REAJUSTAM OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS CÂMARA DE BARREIRAS COLOCA EM PAUTA PROJETOS QUE REAJUSTAM OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.