COBRA DE TRÊS METROS É RESGATADA POR BOMBEIROS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Uma cobra sucuri de três metro foi encontrada na cidade Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, no sábado (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ela foi encontrada dentro de uma empresa de alimentos que fica na BR-242.

Homens do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros devolveram o animal à natureza. Segundo especialistas, a sucuri pode atingir até dez metros de comprimento e chega a pesar 100 quilos.

Os bombeiros alertam que ao encontrar qualquer tipo de animal silvestre, a recomendação é não se aproximar e entrar em contato imediato com o Corpo de Bombeiros.

Jacaré em Juazeiro
Um jacaré de quase dois metros foi encontrado por moradores, no domingo (21), em um terreno baldio na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe do 9° grupamento fez o resgate do animal.

Ainda não há informações de como o jacaré chegou ao terreno baldio, mas os bombeiros apontaram a possibilidade do animal ter saído da lagoa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro, que fica próximo ao local. O animal foi devolvido à natureza.


G1
COBRA DE TRÊS METROS É RESGATADA POR BOMBEIROS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES COBRA DE TRÊS METROS É RESGATADA POR BOMBEIROS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.