COM CÂNCER, SILVIA BUARQUE É INTERNADA POR DEPRESSÃO PROFUNDA


A atriz Silvia Buarque de Hollanda está passando por um momento difícil. Aos 48 anos, a filha de Chico Buarque e Marieta Severo está realizando um processo de quimioterapia e, no último sábado (13) precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Leo Dias, ela apresenta um quadro de depressão profunda. 
O jornalista apurou que ela está lúcida e ciente de sua situação. Os pais estão acompanhando de perto a recuperação da filha. 
Notícias ao Minuto 
COM CÂNCER, SILVIA BUARQUE É INTERNADA POR DEPRESSÃO PROFUNDA COM CÂNCER, SILVIA BUARQUE É INTERNADA POR DEPRESSÃO PROFUNDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.