expr:class='data:blog.pageType'>

COM CAPACIDADE PARA MIL E QUINHENTOS VEÍCULOS, PÁTIO LEGAL INICIA ATIVIDADES EM BARREIRAS





O pátio de guarda de veículos de Barreiras, já iniciou as atividades nesta quarta-feira (17). O espaço, que fica localizado na Rodovia BR-020, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, já está recebendo os veículos e motos que estavam apreendidos nos pátios da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar. A partir de agora, todo carro ou moto que for apreendido em fiscalizações será destinado ao espaço.

De acordo com o diretor da empresa Prisma que administra o pátio, Adriano Mota Araújo Costa, a área tem 12.600 metros quadrados, com capacidade de abrigar cerca de 1500 veículos, entre carros grandes e pequenos, além de um espaço destinado exclusivamente a motos. Ele ainda explica que após a chegada no pátio, todos os veículos são vistoriados, fotógrafos, lacrados em todos os acessos e ficam aguardando a regularização em 60 dias, expirado o prazo, inicia o processo para o leilão.

“Nosso objetivo é abrigar os veículos apreendidos pela Polícia Militar, oferecendo aos cidadãos serviços de qualidade, independente do veículo ser ou não segurado. Trabalhamos dentro de prazos legais, fazemos a triagem e a notificação aos condutores, para que tenham todas as chances de regularizar a situação”, disse Adriano.
 
O Diretor Municipal de Trânsito, Cristiano Rans, acredita que o espaço pode funcionar como um incentivo para os condutores transitarem com os veículos e documentação em dia. “Todos os carros e motos irregulares que forem abordados nas blitz e operações serão encaminhados pela Policia Militar até o pátio. A Cootrans estará também notificando os proprietários de veículos abandonados nas vias públicas, caso não sejam retirados no prazo de 5 dias, também serão removidos até o pátio”.



Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
 
COM CAPACIDADE PARA MIL E QUINHENTOS VEÍCULOS, PÁTIO LEGAL INICIA ATIVIDADES EM BARREIRAS COM CAPACIDADE PARA MIL E QUINHENTOS VEÍCULOS, PÁTIO LEGAL INICIA ATIVIDADES EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 20, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. As fotos são das obras de macrodrenagem do Loteamento São Paulo e a materia fala do novo pátio para guardar veiculos apreendidos.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.