expr:class='data:blog.pageType'>

COMERCIANTE É ASSASSINADO NO ROSÁRIO


Um comerciante do ramo de produtos importados, 41 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, no peito e nas costas, por volta das 19h 30 de sábado, 13, no interior de sua loja, na Rua Central, nº 19, em frente ao terminal rodoviário do posto Rosário, na divisa da Bahia com o Goiás.
Havia faltado energia elétrica no local, que estava totalmente escuro. Doilson Raimundo da Anunciação fazia o fechamento de caixa, quando o autor surgiu inesperadamente e o executou com tiros a queima – roupa, possivelmente de revólver, calibre 38.
A esposa de Doilson, a senhora Nilva Macedo Guimarães, de 37 anos, alega que dois funcionários presenciaram o crime, mas não souberam descrever as características do autor, devido a escuridão. Ele teria fugido a pé em direção ao matagal.
O comerciante estava contando cédulas e moedas sobre o balcão, mas nada foi roubado do estabelecimento comercial. Isso descarta a hipótese de crime de latrocínio. “Discutiu com um cliente por volta das 15h 00 por causa de uma mercadoria que não aceitou fazer a troca”, comentou Nilva.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Correntina. O corpo de Doilson foi transladado para realização de exame de necropsia no IML regional de Barreiras/BA, mas será sepultado em Formosa do Goiás, onde possuía outra loja, gerenciada por sua esposa, com quem tinha dois filhos de 12 e 18 anos.
Alô Alô Salomão
COMERCIANTE É ASSASSINADO NO ROSÁRIO COMERCIANTE É ASSASSINADO NO ROSÁRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.