expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: CONDUTOR É FLAGRADO PELA PRF COM DOCUMENTAÇÃO FALSA


Policiais Rodoviários Federais apreenderam dois Certificados de Registros e Licenciamento de Veículos (CRLV) falsos durante fiscalização na BR 135, em Barreiras. O flagrante foi registrado por volta das 17h45, no KM 171, durante abordagem a um veículo Fiat/Siena com placas de São Luiz/MA. 

Ao fiscalizar o veículo, o condutor apresentou dois CRLVs de 2016 e 2017, mas em consulta no banco de dados, os policiais verificaram que o último licenciamento para o automóvel havia ocorrido em 2015. Ainda de acordo com os registros no sistema, o veículo possuía multas vencidas que somavam mais de R$ 4.000,00, situação que impedia a expedição de CRLV. Ao ser questionado pelos PRFs, o motorista informou que o carro pertencia a seu patrão, residente em Alagoinhas no estado do Piauí, e que o estava utilizando para realizar vendas na região oeste da Bahia. 

O homem foi encaminhado com os documentos falsos para o complexo policial.
PRF
BARREIRAS: CONDUTOR É FLAGRADO PELA PRF COM DOCUMENTAÇÃO FALSA BARREIRAS: CONDUTOR É FLAGRADO PELA PRF COM DOCUMENTAÇÃO FALSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.