CONSÓRCIO DO OESTE ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS


Aconteceu na manhã desta quarta-feira  (24.05) encontro dos Consórcios Públicos Intermunicipal com o governador Rui Costa para assinatura de contratos para recuperação das rodovias estaduais através dos Consórcios Públicos. O governador Rui Costa assinou convênio para recuperação de estradas com 10 consórcios, com investimento de mais de 16 milhões, mais de 120 municípios beneficiados diretamente. O Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (CONSID) recebeu o investimento de R$ 2.600.000,00, para recuperação de 600 km de estradas estaduais.

No evento o Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (CONSID) foi representado pela sua vice-presidente Fernanda Sá Teles, prefeita de Wanderley, “Foi uma grande honra poder participar desse momento tão importante para o Território do Bacia do Rio Grande. Me sinto mais satisfeita ainda em poder assinar um convênio tão importante para a nossa região” e pela secretaria executiva do CONSID, Erika Seixas, “ Estou muito feliz em perceber que o nosso trabalho tem sido reconhecido e que através dele estamos conseguindo mudar, para melhor, a vida das pessoas. Os consórcios tem mostrado sua força enquanto gestores das políticas públicas e hoje, firmamos uma importante parceria”.

Também prestigiaram o evento a prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier; os prefeitos Márcio Mariano, de Muquém do São Francisco e Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão das Neves e presidente da UMOB (União dos Municípios do Oeste da Bahia).
CONSÓRCIO DO OESTE ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS CONSÓRCIO DO OESTE ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.