CRIMES ABALAM MORADORES EM MANSIDÃO


No dia de ontem, sábado, 6, o município de Mansidão presenciou um dia alterado e triste para os seus moradores. No pacato e tranquilo município ocorreu uma tentativa de homicídio e um homicídio.
Tentativa de Homicídio - A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h. Segundo informações, uma rixa antiga entre autor e vítima. O suspeito conhecido por Ley, teria atirado contra a vítima conhecida por Fafá. Fato ocorrido em um campo de futebol, em frente ao SAMU de Mansidão. Fafá foi atingido no antebraço e socorrido para o hospital local.
O homicídio - O assassinato, de acordo com informações, teria ocorrido já no início da noite, por volta das 19h, na localidade de Aroeiras, e ocorreu por motivos de ciúmes. O namorado teria entrado na casa da namorada Cássia Sandra Oliveira, de 16 anos, e esfaqueado a menina na cozinha da casa. Ela morreu no local.

De acordo com informações da família, o assassino de prenome Eduardo não aceitava o fim do namorado e já havia ameaçado a menina de morte. após o crime, o assassino fugiu.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
CRIMES ABALAM MORADORES EM MANSIDÃO CRIMES ABALAM MORADORES EM MANSIDÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.