expr:class='data:blog.pageType'>

CUBA ENCONTRA NA PLACENTA CURA PARA VITILIGO


O Centro de Histoterapia Placentária de Cuba divulgou dados relevantes para quem sofre de vitiligo. Segundo o Yahoo Notícias, um tratamento de três dias pode ajudar na cura da doença.

A pesquisa, realizada desde os anos 70, concluiu que, por meio de substâncias da placenta, é possível estimular a produção de melanina, proteína responsável pela pigmentação da pele. O elemento é um extrato alcoólico que é aplicado nos portadores do vitiligo.
Dos mais de 700 pacientes que participaram dos testes, os resultados form positivos em 84% deles. Em três, as manchas causadas pelo vitiligo desapareceram. O tratamento também pode ser feito por estrangeiros.
Notícias ao Minuto 
CUBA ENCONTRA NA PLACENTA CURA PARA VITILIGO CUBA ENCONTRA NA PLACENTA CURA PARA VITILIGO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.