DELATORA DIZ QUE DILMA USOU E-MAIL 'FAKE' PARA ALERTAR SOBRE LAVA JATO


A marqueteira Mônica Moura afirmou em delação premiada que a ex-presidente Dilma Rousseff manteve contato com ela e com seu marido e sócio, João Santana, usando um e-mail fictício. A petista teria avisado o casal sobre a aproximação da Operação Lava Jato em direção a eles.

As informações são do blog da jornalista Andréia Sadi, da GloboNews. O e-mail teria sido criado em 2015 porque a ex-presidente queria manter um canal de comunicação seguro com os publicitários. Tanto Mônica quanto Dilma teriam a senha da conta.
A marqueteira afirma que a ex-presidente usava metáforas para se comunicar com o casal. em uma das mensagens, teria dito que um amigo estava doente, em estado quase terminal, e que a mulher que sempre cuidou dele também estava doente.
O casal interpretou que os amigos doentes eram eles, e que a "doença" seria a investigação da Lava Jato. O computador que contém a mensagem teria sido entregue as investigadores. A delação do casal já foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal.
Notícias ao Minuto 
DELATORA DIZ QUE DILMA USOU E-MAIL 'FAKE' PARA ALERTAR SOBRE LAVA JATO DELATORA DIZ QUE DILMA USOU E-MAIL 'FAKE' PARA ALERTAR SOBRE LAVA JATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.