DIRETOR-PRESIDENTE DA FASB RECEBERÁ 'COMENDA 26 DE MAIO' DURANTE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE BARREIRAS




O diretor presidente da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), Tadeu Sérgio Bergamo, receberá na próxima quarta-feira (24), a partir das 19h30, a Comenda 26 de maio, maior honraria concedida pelo Legislativo àqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade. A indicação foi aprovada em sessão da Câmara Municipal de Barreiras, nesta terça-feira (16), sendo a Comenda entregue durante as comemorações do aniversário de Barreiras, no dia 26 de maio.

“A escolha do homenageado que receberá a ‘Comenda 26 de Maio’ foi feita com base em pessoas que prestaram e prestam serviços relevantes à nossa cidade. É mais que justo estender essa honra ao professor Tadeu Bergamo pela sua grande contribuição com a educação universitária da nossa região”, disse o vereador José Barbosa, ao propor a entrega da honraria. O vereador destacou, na oportunidade, a importância da FASB como uma referência no ensino de nível superior em todo o oeste da Bahia.

Liderada por Tadeu Bergamo, a FASB completou 18 anos de história no dia 16 de abril, quando celebrou a sua mais recente conquista com a implantação do curso de Medicina, e a marca de 4.750 mil profissionais graduados pela instituição. Atualmente, a FASB oferece 12 cursos de nível superior presencial sendo reconhecida pela qualidade da proposta pedagógica e ampla infraestrutura com biblioteca, salas climatizadas e laboratórios com equipamentos modernos. “Nestes 18 anos, a FASB veio para atender a demanda regional de ensino superior e até hoje somos focados em somar e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da região”, afirma Bergamo.


Assessoria de Comunicação 
Faculdade São Francisco de Barreiras 

DIRETOR-PRESIDENTE DA FASB RECEBERÁ 'COMENDA 26 DE MAIO' DURANTE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE BARREIRAS DIRETOR-PRESIDENTE DA FASB RECEBERÁ 'COMENDA 26 DE MAIO' DURANTE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.