EDUCAÇÃO: ANTONIO HENRIQUE JR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE AÇÕES ESTRATÉGICAS COM PARLAMENTARES E SECRETÁRIO ESTADUAL



As ações estratégicas que estão sendo implementadas pela Secretaria da Educação do Estado, com foco na melhoria do ensino e aprendizagem dos estudantes, foram apresentadas, nesta terça-feira (16), pelo secretário Walter Pinheiro para deputados estaduais da Bahia, entre eles o deputado Antonio Henrique Júnior. Entre os assuntos abordados estavam o fortalecimento do eixo pedagógico das escolas, com a meta de que cada unidade escolar passe a ter um coordenador pedagógico. Segundo Pinheiro, a coordenação pedagógica implantada em cada escola vai melhorar a educação em sala de aula, a partir de práticas que estimulem a inovação, o envolvimento dos estudantes, o empreendedorismo, o pertencimento e protagonismo estudantil.

O deputado Antonio Henrique Júnior considerou o encontro extremamente positivo. “O Parlamento baiano é parte fundamental para a implantação dos diversos projetos do governo baiano, uma vez que é o responsável pela aprovação ou rejeição de projetos. Este tipo de encontro, com apresentação das ações e a importância de cada uma delas, permite que o diálogo e a articulação seja ampliada de maneira satisfatória. A Assembleia Legislativa e eu, particularmente, estamos abertos a aprovar sempre o que for melhor para a Bahia”.



Assessoria de Comunicação 

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior
EDUCAÇÃO: ANTONIO HENRIQUE JR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE AÇÕES ESTRATÉGICAS COM PARLAMENTARES E SECRETÁRIO ESTADUAL EDUCAÇÃO: ANTONIO HENRIQUE JR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE AÇÕES ESTRATÉGICAS COM PARLAMENTARES E SECRETÁRIO ESTADUAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.