EXCLUSIVO: PRIMEIRA DAMA DE BARREIRAS DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA


"Não serei candidata a deputada estadual. Não sei quem inventou que eu tivesse esse tipo de pretensão. Não tenho e não quero." Com estas palavras a primeira dama de Barreiras, Marisete Bastos, em conversa com o Mural do Oeste, foi firme e rebateu as notícias que vinham se espalhando nos bastidores e em redes sociais de que ela poderia ser candidata a deputada estadual. "Sem chance".

A declaração dela ao Mural do Oeste foi feita durante o lançamento da obra de pavimentação do povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos realizado nesta terça-feira, 09. Ela repetiu por diversas vezes: "Não serei candidata. Pode escrever com todas  as letras", finalizou.
EXCLUSIVO: PRIMEIRA DAMA DE BARREIRAS DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA EXCLUSIVO: PRIMEIRA DAMA DE BARREIRAS DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.