expr:class='data:blog.pageType'>

FORMOSA GOLEIA BARREIRAS POR 4 A 0 E GARANTE VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA OESTE DE SELEÇÕES






Vaga garantida. O time de Formosa do Rio Preto passou para a próxima fase da V Copa Oeste de Seleções ao golear o de Barreiras por 4 a 0. Em uma grande atuação, com o apoio da torcida que lotou o Estádio Anísio Carvalho de Jesus, com um público estimado em 2 mil pessoas, a seleção da casa fez um jogo de volta corrigindo o que havia faltado na partida de ida: os gols, quando perdeu por 2 a 0.

Valdson, zagueiro e capitão do time (ex-jogador do Flamengo, Botafogo, Corinthians e Vitória, foi o primeiro a marcar, seguido por Smith e Wilson, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa do jogo, Formosa soube administrar a partida, valorizando o toque de bola e partindo para o contra-ataque quando tinha a oportunidade. Foi de Smith o quarto gol da partida, coroando a vitória da seleção que se tornou a líder do grupo B com larga vantagem no saldo de gols. Formosa só perderá a primeira colocação da chave caso Barreiras vença Riachão das Neves, no próximo dia 28, por uma diferença de 6 gols.   

A vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macedo e o prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, assistiram ao jogo. Secretários de governo, alguns vereadores e Bira Lisboa também acompanharam a partida. A gestão do prefeito Termosires tem incentivado o esporte do município organizando e dando apoio à seleção de futebol e a outras modalidades como o vôlei.

“O nosso time está de parabéns pela excelente apresentação e campanha. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica, ao técnico Nadélio Rocha, a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo e ao superintendente de Esporte, Rômulo Zuriel. Esse trabalho construído coletivamente já mostra resultados. Temos uma seleção competitiva e se destacando em uma grande competição regional, o que não acontecia há muitos anos”, declarou o prefeito. Formosa agora aguarda os resultados dos jogos do próximo fim de semana para conhecer o seu próximo adversário na Copa Oeste de Seleções. 





Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 

FORMOSA GOLEIA BARREIRAS POR 4 A 0 E GARANTE VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA OESTE DE SELEÇÕES FORMOSA GOLEIA BARREIRAS POR 4 A 0 E GARANTE VAGA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA OESTE DE SELEÇÕES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.