expr:class='data:blog.pageType'>

GESTANTE É CONDENADA A PENA MAIOR QUE DE RÉUS DA LAVA JATO POR ROUBAR OVOS DE PÁSCOA


A Defensoria Pública de São Paulo entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para pedir a anulação da sentença de uma mulher que roubou ovos de Páscoa em um supermercado da cidade, em 2015. Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a mulher estava grávida quando recebeu a sentença e foi condenada pelo Tribunal de Justiça (TJ-SP) a cumprir três anos e dois meses de prisão em regime fechado – pena que chega a ser maior do que de réus da Lava Jato. Um exemplo é o executivo João Procópio Junqueira, que foi sentenciado a dois anos e seis meses de prisão por lavagem de dinheiro.

Bahia Notícias
GESTANTE É CONDENADA A PENA MAIOR QUE DE RÉUS DA LAVA JATO POR ROUBAR OVOS DE PÁSCOA GESTANTE É CONDENADA A PENA MAIOR QUE DE RÉUS DA LAVA JATO POR ROUBAR OVOS DE PÁSCOA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.