GILMAR MENDES DÁ UM CHUTE NA CANELA DA LAVA JATO


Ao votar pela soltura do ex-ministro José Dirceu, o ministro Gilmar Mendes fez duras críticas à força-tarefa da Lava Jato. Ele chamou os procuradores de Curitiba de "jovens que não têm vivência institucional".
A soltura de Dirceu vem sendo festejada nas rede sociais por aqueles que acham que Sérgio Moro andou exagerando na dose. E não são poucos os que pensam assim. Pelos menos nos meios jurídicos e políticos.
GILMAR MENDES DÁ UM CHUTE NA CANELA DA LAVA JATO GILMAR MENDES DÁ UM CHUTE NA CANELA DA LAVA JATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.