expr:class='data:blog.pageType'>

GILMAR TENDE A DERRUBAR DECISÃO QUE PODE DEVOLVER EIKE À CADEIA


Eike Batista tomou um susto ao ver a decisão em que o juiz Sergio Bretas estipulou o pagamento de 52 milhões de reais para ele não voltar à cadeia.

O empresário tem dito que, com seus milhões bloqueados, não tem a grana exigida pelo magistrado da Justiça Fluminense. E se a fiança não for depositada até segunda-feira, ele será levado de volta ao calor de Bangu. A defesa vai recorrer a todas as instâncias.

O advogado de Eike, Fernando Martins, também estuda entrar com um recurso direto a Gilmar Mendes, que concedeu habeas corpus para o empresário deixar a tranca na semana passada.

A defesa pode argumentar que, na prática, a canetada de Bretas inviabiliza o cumprimento da decisão do ministro do Supremo.

Quem conhece Gilmar Mendes aposta que, caso venha a receber o pleito de Eike, ele derrubará a decisão de juiz de primeiro grau na mesma hora, mantendo o réu em casa do Jardim Botânico, no Rio.

Veja
GILMAR TENDE A DERRUBAR DECISÃO QUE PODE DEVOLVER EIKE À CADEIA GILMAR TENDE A DERRUBAR DECISÃO QUE PODE DEVOLVER EIKE À CADEIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.