expr:class='data:blog.pageType'>

GUALBERTO MINIMIZA RÓTULO DE 'NOVO' E EVITA FALAR EM NOME DE PSDB PARA A BAHIA EM 2018


Mesmo estando a mais de um ano das eleições de 2018, muito se é falado sobre as características necessárias para o futuro presidente, que assumirá o país após um impeachment presidencial, uma crise econômica histórica e, em meio a isto, a Operação Lava Jato, que mexeu com as estruturas políticas no Brasil. Foi pensando sobre essas novas características, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) defendeu que João Dória (PSDB) ou o apresentador Luciano Hulk fossem duas grandes apostas para concorrer à presidência em 2018, e que representariam um “novo” para o partido nacionalmente. Na Bahia, o deputado João Gualberto (PSDB-BA), líder do partido, minimizou o “novo”. Para Gualberto, o “novo” é um novo rótulo que está nascendo para definir uma pessoa “séria e competente”. “O que as pessoas querem é uma pessoa que tenha serviço prestado em sua vida, seja na vida empresarial ou na política”, afirmou o deputado. Quando perguntado sobre o "novo" político que será indicado pelo partido para concorrer às eleições para o governo baiano em 2018, Gualberto não falou em um nome do PSDB e lembrou do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Para Gualberto, o atual gestor da capital baiana “tem feito um governo muito bom no município”. “ACM Neto pegou a cidade na crise e a prefeitura tem melhorado em todos os aspectos”, avaliou. Quando questionado sobre um nome próprio do partido, o deputado federal desconversou e afirmou que “os nomes naturais na eleição de Salvador são o atual governador Rui Costa (PT) e ACM Neto”. “Qualquer outro nome é especulação”, determinou Gualberto.

Bahia Notícias 
GUALBERTO MINIMIZA RÓTULO DE 'NOVO' E EVITA FALAR EM NOME DE PSDB PARA A BAHIA EM 2018 GUALBERTO MINIMIZA RÓTULO DE 'NOVO' E EVITA FALAR EM NOME DE PSDB PARA A BAHIA EM 2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.