GUERRA DAS GRAVATAS: LULA, DE VERDE E AMARELO; MORO, DE VERMELHO


Quando rumou a Curitiba nesta quarta-feira, para o seu depoimento ao juiz federal Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou de lado a tradicional gravata vermelha, cor-símbolo do PT, e escolheu um acessório diferente: uma com as cores verde, amarela, azul e branco.
Moro, por sua vez, inverteu o jogo. O juiz responsável pela Operação Lava Jato na 1ª instância não tem uma cor característica para o seu traje, apesar de comumente ser visto em audiências com tons escuros. Mas desta vez ele escolheu uma gravata vermelha.
Não dá para saber se o magistrado esperava combinar o adereço com seu depoente, mas não deixa de ser irônico que o juiz da Lava Jato esteja com uma grava vermelho-MST ao mesmo tempo em que o petista estampa as cores da bandeira brasileira, símbolo característico dos movimentos que defendem a apuração.
Veja
GUERRA DAS GRAVATAS: LULA, DE VERDE E AMARELO; MORO, DE VERMELHO GUERRA DAS GRAVATAS: LULA, DE VERDE E AMARELO; MORO, DE VERMELHO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.