expr:class='data:blog.pageType'>

HOMEM É AGREDIDO À GOLPES DE FACÃO PELA ESPOSA NA ZONA RURAL DE BARREIRAS


Na noite de ontem domingo, 28, por volta das 20h20, um homem foi agredido por sua mulher no povoado de Bebedouro, zona rural de Barreiras. 

Segundo informações, o senhor João Oliveira de Jesus foi agredido com um golpe de facão por a sua companheira de convívio, a senhora Sidalva Oliveira de Souza. João sofreu um corte na testa, sendo socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Municipal Eurico Dutra, onde foi atendido e liberado. 

A guarnição da polícia militar foi acionada e foi até a residência do casal onde prenderam dona Dalva, como é conhecida. Ela foi apresentada no complexo policial, juntamente com os dois facões e uma foice. Ela ficou detida à disposição da Justiça. 
Barreiras Notícias
HOMEM É AGREDIDO À GOLPES DE FACÃO PELA ESPOSA NA ZONA RURAL DE BARREIRAS HOMEM É AGREDIDO À GOLPES DE FACÃO PELA ESPOSA NA ZONA RURAL DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.