expr:class='data:blog.pageType'>

JANOT PEDE RETIRADA DO NOME DO DEPUTADO JUTAHY MAGALHÃES DA LAVA JATO


O procurador geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a retirada do nome do deputado federal baiano Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) do âmbito da Operação Lava Jato. Ele atendeu a recurso do parlamentar, que alegou que seu processo de prestação de contas de campanha não tem nada a ver com a operação Lava Jato. “Havia crimes que nunca cheguei nem próximo, foi um equívoco, e eu não tinha dúvidas de que seria corrigido”, comentou Jutahy.

Assessoria de Comunicação
JANOT PEDE RETIRADA DO NOME DO DEPUTADO JUTAHY MAGALHÃES DA LAVA JATO JANOT PEDE RETIRADA DO NOME DO DEPUTADO JUTAHY MAGALHÃES DA LAVA JATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.