expr:class='data:blog.pageType'>

JOESLEY BATISTA: QUEM É O EMPRESÁRIO QUE CITOU TEMER E AÉCIO


Joesley Batista foi o responsável por revelar um buraco ainda maior na política brasileira. Na noite de quarta-feira (17), a delação do empresário criou um clima de tensão. Mas quem é Joesley Batista?

O empresário é presidente da holding J&F, que controla empresas como a JBS (dona da Seara e da Friboi) e a Eldorado, organização do setor de celulose.
Joesley disse em depoimento ao Supremo Tribunal Federal que gravou uma conversa com o presidente Michel Temer, na qual o peemdebista dá aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. As delações foram reveladas pelo jornal O Globo.
Mas antes de ser delator, Joesley foi o responsável por expandir o Grupo JBS, entre 2006 e 2011, levando os produtos de carne bovina para o exterior. Em seguida, Wesley Batista, seu irmão, assumiu a presidência executiva da empresa, que viu o faturamento crescer de R$ 4 para 160 bilhões.
Em Goiás, a família Batista fundou nos anos 50 a Casa de Carne Mineira. Joesley também é dono das empresas Havaianas, Minuano e banco Original.
Na vida pessoal, o empresário é casado com a ex-apresentadora do Jornal da Band Ticiana Vilas Boas. 
Notícias ao Minuto
JOESLEY BATISTA: QUEM É O EMPRESÁRIO QUE CITOU TEMER E AÉCIO JOESLEY BATISTA: QUEM É O EMPRESÁRIO QUE CITOU TEMER E AÉCIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.