JOSÉ DIRCEU ENTREGA PASSAPORTE À JUSTIÇA E DEVE SAIR DA PRISÃO HOJE


O advogado do ex-ministro José Dirceu, Roberto Podval, informou nesta quarta-feira (3) ao juiz Sérgio Moro que seu cliente entregou o passaporte ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o G1, a entrega é uma das condições para o que o ex-ministro deixe o Complexo Médico-Penal de Pinhais, nos arredores de Curitiba.
Segundo Podval, o passaporte foi entregue em 9 de novembro de 2012, em cumprimento a decisão do então ministro Joaquim Barbosa. O advogado informou, ainda, que o documento está vencido desde outubro de 2013.
Por fim, o advogado pediu sigilo sobre o endereço onde José Dirceu viverá após deixar a prisão. Ele pode sair a qualquer momento do presídio, após colocar tornozeleira eletrônica.
Notícias ao Minuto 
JOSÉ DIRCEU ENTREGA PASSAPORTE À JUSTIÇA E DEVE SAIR DA PRISÃO HOJE JOSÉ DIRCEU ENTREGA PASSAPORTE À JUSTIÇA E DEVE SAIR DA PRISÃO HOJE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.