expr:class='data:blog.pageType'>

JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO MUNICÍPIO DE ANGICAL


Na madrugada desta segunda-feira, 30, pouco depois da meia noite, Danilo Santos da Silva, de 19 anos, sofreu um acidente de moto na BA 447 que liga Barreiras à Angical.
Danilo retornava com sua moto de uma festa no povoado do Junco, zona rural de Angical, quando colidiu no fundo de outra motocicleta que estava parada na pista que é e estreita, esburacada e sem acostamento.
Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do rapaz foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras.
Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO MUNICÍPIO DE ANGICAL JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NO MUNICÍPIO DE ANGICAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.