JOVEM DE 22 ANOS É BALEADO NO MIMOSO I, CONSEGUE DIRIGIR ATÉ A UPA, MAS NÃO RESISTE E MORRE EM SEGUIDA


Um jovem de 22 anos identificado como Mauricio Gomes da Silva foi baleado e morto com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira,17, pouco depois das 21h, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, Maurício trafegava com seu veículo Toyota Corolla quando foi interceptado por homens armados em um outro veículo nas proximidades do cruzamento das ruas São Francisco e Mato Grosso, no bairro Mimoso I. Os indivíduos atiraram várias vezes contra o carro do rapaz que foi atingido com pelo menos 11 tiros de pistola ponto 40. Já Maurício foi atingido com pelo menos quatro tiros.

O rapaz, mesmo ferido, conseguiu dirigir para a UPA onde chegou em alta velocidade, atingindo uma lixeira e por pouco não atingiu também os funcionários que estavam na área externa da unidade. O carro de Maurício só parou ao atingir a lateral do prédio da UPA.

De imediato os médicos de plantão socorreram o rapaz. A equipe iniciou os procedimentos de reanimação em Maurício, mas ele não resistiu e morreu.

A polícia civil esteve no local colhendo informações e já iniciou as investigações. A polícia militar realizou rondas pela cidade em busca dos assassinos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo do rapaz, que cursava direito em uma faculdade da cidade, foi removido pela Funerária Pafir para o IML de Barreiras.

Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
JOVEM DE 22 ANOS É BALEADO NO MIMOSO I, CONSEGUE DIRIGIR ATÉ A UPA, MAS NÃO RESISTE E MORRE EM SEGUIDA JOVEM DE 22 ANOS É BALEADO NO MIMOSO I, CONSEGUE DIRIGIR ATÉ A UPA, MAS NÃO RESISTE E MORRE EM SEGUIDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.