expr:class='data:blog.pageType'>

JOVEM VIAJA DE BRASÍLIA À BAHIA, POR 10 H, ESCONDIDO PERTO DE MOTOR DO ÔNIBUS


Um jovem de 24 anos viajou de Brasília até a cidade baiana de Boquira, no sudoeste do estado, em um compartimento que fica perto do motor do ônibus. Segundo a empresa de transporte, Willian Gomes da Silva disse que foi roubado no Distrito Federal e que não viu outra saída para voltar para casa.

Antes de chegar à Boquira, segundo a empresa, o ônibus em que Willian estava parou em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele desceu do ônibus que tinha saído de Brasília e foi para o compartimento de outro veículo, que seguia para Ibitira, onde mora, no sudoeste da Bahia.

No meio do caminho, quando estava em Boquira, faltando 238 quilômetros para encerrar a viagem, o jovem foi avistado por um taxista, que avisou aos funcionários da empresa. Os funcionários, então, acionaram a polícia e o homem foi retirado do local. De acordo com a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi liberado.


"Pelo que nós ficamos sabendo, já que o rapaz não se dispôs a falar muito, ele foi roubado em Brasília e, em vez de procurar a delegacia, registrar um boletim de ocorrência e procurar um auxílio das empresas que realizam esse tipo de transporte, ele preferiu arriscar a vida entrando no compartimento de um veículo", afirmou o gerente da empresa de ônibus, Marcos Antônio.

Segundo a empresa, o jovem pagaria R$ 100 pela viagem, mas, como não tinha dinheiro, resolveu se esconder na área perto do motor. O mecânico Antônio Gondim diz que é difícil acreditar na história. "Não tem como. Só vendo para crer numa coisas dessas, não é? Não tenho nem noção de como ele conseguiu viajar ali, com um calor daquele e barulho", disse.

O motorista Luiz Morais também ficou surpreso com o caso. "É um local muito próximo do motor, no qual a temperatura é muito alta, de 80 a 90 graus. Então, é quase impossível. Ele deve ter passado uma situação muito difícil nesse local", afirma o motorista. A reportagem não conseguiu falar com Willian Gomes.
G1
JOVEM VIAJA DE BRASÍLIA À BAHIA, POR 10 H, ESCONDIDO PERTO DE MOTOR DO ÔNIBUS JOVEM VIAJA DE BRASÍLIA À BAHIA, POR 10 H, ESCONDIDO PERTO DE MOTOR DO ÔNIBUS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.