JUDICIÁRIO APARECE NO RADAR DA LAVA JATO. AGUARDEM CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS


"Delação da Odebrecht sem pegar Judiciário não é delação. É impossível levar a sério essa delação caso não mencione um magistrado sequer."
Foi o que disse a jurista baiana Eliana Calmon em agosto de 2016.
Agora é melhor levar a sério.
Os termos da delação da Odebrecht ainda sigilosos, sob a guarda do ministro Edson Fachin, envolvem, sim, integrantes de diversas esferas do Judiciário.
Segundo o Painel da Folha, "as informações prestadas por delatores da empreiteira sobre nomes da Justiça e de alguns de seus parentes estão entre os 25 pedidos de inquérito formulados pela Procuradoria-Geral da República que ainda não foram divulgados pelo relator da Lava Jato no STF. Os documentos já despertam insegurança no STJ e no TCU, por exemplo."

O Antagonista
JUDICIÁRIO APARECE NO RADAR DA LAVA JATO. AGUARDEM CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS JUDICIÁRIO APARECE NO RADAR DA LAVA JATO. AGUARDEM CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, maio 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.