LAUDO CONFIRMA CAUSA DA MORTE DE BELCHIOR


O laudo da necropsia do corpo de Belchior foi divulgado nesta quarta-feira (3) e confirma que o cantor Belchior morreu após rompimento da aorta. Ele foi encontrado já sem vida na manhã do último domingo (30) pela esposa, Edna Araújo, na casa do casal em Santa Cruz do Sul (RS).

"Foi dissecção da aorta, que é a destruição voluntária. O médico legista explicou que a artéria tem duas camadas, e uma se rompeu. Causa natural", explicou o delegado Luciano Menezes, da Delegacia de Polícia Regional, em declaração ao G1.
A Polícia Civil ainda aguarda resultado de um exame toxicológico, procedimento de praxe em casos como esse. "O médico [legista] foi categórico. Acreditamos que virá zerado", afirma Menezes.
O corpo de cantor foi sepultado na terça-feira (2), em Fortaleza. Ele é natural de Sobral, também no Ceará. Mais de 8 mil fãs compareceram ao velório.
Notícias ao Minuto 
LAUDO CONFIRMA CAUSA DA MORTE DE BELCHIOR LAUDO CONFIRMA CAUSA DA MORTE DE BELCHIOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.