LEM: CAMINHONEIRO MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO


Um caminhoneiro identificado como Erlei Francisco Bartolomedi foi morto a tiros em tentativa de assalto a uma empresa de transportes na tarde deste sábado (06), por volta das 13h50, no Loteamento Boa Vista, nas proximidades da rodoviária nova, em Luís Eduardo Magalhães/BA.
De acordo informações passadas a nossa reportagem, no momento do assalto acontecia um churrasco e o portão da empresa se encontrava aberto. Quatro bandidos armados com pistola .40 invadiram o local, anunciaram assalto e subtraíram dinheiro e pertences das vítimas, inclusive uma caminhonete.  Houve reação ao assalto e os criminosos começaram a atirar.
Um dos tiros atingiu a perna esquerda de José Matos dos Santos, de 57 anos, que não corre risco de vida. Ele recebeu socorro do SAMU e foi encaminhado para a UPA. Erlei veio a óbito no local. O terceiro homem baleado foi um dos assaltantes identificado como Ivanilson de Meira Alves, o qual recebeu socorro de seus comparsas, em um veículo GM Astra e também deu entrada na UPA com ferimento na região do tórax.  O tiro que atingiu Ivanilson partiu da arma de um dos assaltantes.
Devido à gravidade dos ferimentos, policiais escoltaram Ivanilson para o HO em Barreiras.  A Polícia Militar, CIPE/Cerrado e a Polícia Civil estiveram na UPA em busca de informações sobre o fato.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda fazia buscas para localizar os bandidos, mas já havia apreendido, no final da tarde, uma motocicleta que teria sido usada no crime. Ninguém foi preso.
O corpo de Erlei foi transladado para o IML de Barreiras. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Alô Alô Salomão 
LEM: CAMINHONEIRO MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO LEM: CAMINHONEIRO MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.