LEM: CARRO CAI EM CANAL DE ESCOAMENTO SANITÁRIO E MOTORISTA SOBREVIVE


Um carro caiu em um canal de escoamento sanitário, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. O motorista teve um corte acima do olho esquerdo, mas passa bem. O caso ocorreu no último fim de semana.

O veículo foi retirado do local por um guincho e ficou parcialmente destruído. O canal não possui nenhum tipo de proteção ou placa que alerte o perigo. Além dele, outros treze, na mesma localidade, estão vulneráveis desde que foram abertos, há três anos.

Em dezembro do ano passado, uma obra de drenagem começou a ser feita no local, mas ainda não foi concluída.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informou que técnicos vão mapear todos os canais que oferecem perigo na cidade, e que eles vão ser sinalizados com placas.


G1
LEM: CARRO CAI EM CANAL DE ESCOAMENTO SANITÁRIO E MOTORISTA SOBREVIVE LEM: CARRO CAI EM CANAL DE ESCOAMENTO SANITÁRIO E MOTORISTA SOBREVIVE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.