expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CONQUISTA


Um homem identificado como Everaldino Rodrigues sofreu uma tentativa de homicídio na tarde da última terça-feira (30). De acordo com testemunhas, a vítima estava no interior de um bar, no bairro Conquista, quando se iniciou uma briga. O homem foi atingido por golpes de faca na região do ombro e pescoço. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou à vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na qual, o mesmo permanece internado.
LEM: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CONQUISTA LEM: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CONQUISTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.