expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: POLÍCIA CIVIL APRESENTA ESTUPRADOR QUE ATACAVA NO CONQUISTA

Foto:  Blog Sigi Vilares 
O delegado titular da Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, apresentou a imprensa na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 15h40, Gilmacio de Souza Rocha, de 31 anos, natural de Uibai.
Segundo informações da polícia, Gilmacio foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, e apresentado na delegacia de polícia o que resultou na elucidação de um estupro que foi registrado nas imediações do estado municipal Coronel Aroldo, no loteamento Conquista, em LEM.
De acordo com o delegado Leonardo Almeida, não resta dúvidas que Gilmacio é o autor de dois estupros e já se preparava para um terceiro. “Tudo era premeditado por Gilmacio que já tinha um local específico para levar a vítima depois de render as adolescentes e o namorado com uma arma nas ruas do bairro, Gilmacio levava a vítima para um matagal, onde já havia colchão para o autor não sujar a roupa”, afirmou.
Ainda segundo as investigações, policiais civis do (SI) encontraram na residência do autor algumas roupas descritas pelas vítimas e utilizadas no dia do crime. De acordo com o delegado, foram registrados quatro ocorrências de estupro. A polícia continua com as investigações no sentido de chegar aos comparsas de Gilmacio.
Duas vítimas, entre elas uma adolescente de 13 anos, já reconheceram Gilmacio como o autor dos estupros. Gilmacio permanece preso na delegacia de LEM à disposição da Justiça.
Em entrevista ao repórter Weslei Santos, Gilmacio nega todas as acusações, apesar das evidências. O delegado revelou que todos que são presos nesta situação ou qualquer outro caso sempre negam a pratica de estupro.
Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
LEM: POLÍCIA CIVIL APRESENTA ESTUPRADOR QUE ATACAVA NO CONQUISTA LEM: POLÍCIA CIVIL APRESENTA ESTUPRADOR QUE ATACAVA NO CONQUISTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.