expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIROS DURANTE MADRUGADA NO BAIRRO SANTA CRUZ


Um homem identificado como Eqsilei Alves de Souza, de 34 anos, morreu com diversos tiros na madrugada desta sexta-feira,12, por volta da meia noite e meia na Avenida Ayrton Senna, logo após o mercado municipal, no bairro Santa Cruz.

Os curiosos no local nada souberam informar como foi e quem teria executado Eqsilei que, segundo o pai, era usuário de drogas.

"Dei muitos conselhos para ele sair desse mundo das drogas. Não foi por falta de conselho que ele morreu", contou o pai, emocionado. 

Pelo menos cinco tiros atingiram a porta de um estabelecimento próximo. A polícia civil esteve no local colhendo informações e a polícia militar guardou a cena do crime até a chegada da polícia técnica que removeu o corpo para o IML de Barreiras.
Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
LEM: USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIROS DURANTE MADRUGADA NO BAIRRO SANTA CRUZ LEM: USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIROS DURANTE MADRUGADA NO BAIRRO SANTA CRUZ Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.