LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: OBRA DE ESGOTO SERÁ EXECUTADA NA RUA AYRTON SENNA, NO SANTA CRUZ, A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (10)

Imagem ilustrativa

A Embasa informa que vai implantar a partir desta quarta-feira (10) a rede de esgotamento sanitário na rua Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. As intervenções nesta rua visam antecipar o cronograma de pavimentação asfáltica repassado pela Prefeitura Municipal. Como a rede de esgoto não está em funcionamento nesta região, os moradores desta rua não estarão autorizados a interligar os esgotos domésticos dos seus imóveis à rede de esgoto. A previsão é que os serviços na rua Ayrton Senna sejam concluídos até sexta-feira (12).

O trânsito ficará parcialmente fechado ao longo do dia para as intervenções que visam implantar os ramais prediais (rede que entre o imóvel e a rede coletora no meio da rua) e as caixas de inspeção localizadas nas calçada.  A Embasa reforça que a rua será liberada para tráfego todos os dias ao final da tarde e a recomposição asfáltica acontecerá no prazo máximo de três dias depois da intervenção. Um mobilizador social será destacado para reforçar estas informações junto aos moradores da rua Ayrton Senna.

Investimentos - Para aumentar a cobertura em esgotamento sanitário na cidade, a Embasa investiu, com recursos próprios, ao longo do ano passado, R$ 4,6 milhões para a execução de ramais prediais o que possibilitou que novos 5,8 mil imóveis tivessem acesso à rede de esgoto. Para este ano, a previsão é de serem investidos mais R$ 4,3 milhões, para interligar mais 4,2 mil imóveis ao sistema de esgotamento sanitário do município. Atualmente, 8,5 mil imóveis da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães têm acesso à prestação do serviço de coleta e tratamento dos esgotos doméstico.  

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: OBRA DE ESGOTO SERÁ EXECUTADA NA RUA AYRTON SENNA, NO SANTA CRUZ, A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (10) LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: OBRA DE ESGOTO SERÁ EXECUTADA NA RUA AYRTON SENNA, NO SANTA CRUZ, A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (10) Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.