expr:class='data:blog.pageType'>

LULA VAI PARA A PRESIDÊNCIA OU PRISÃO, DIZ JORNAL AMERICANO


O jornal americano "The Washington Post" publicou uma análise sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dias após o petista ter prestado depoimento ao juiz Sergio Moro, no âmbito da investigação sobre um apartamento tríplex no Guarujá.

Sobre o futuro de Lula, a publicação destaca: ''Daqui a um ano, o político mais popular do Brasil deve estar dormindo em um desses dois lugares: no conforto atrás dos portões do palácio presidencial ou em uma pequena cama atrás das grades.''
O jornal diz ainda que Lula se vê ameaçado pela Justiça, mas mantém alta popularidade, e teria chances de voltar ao poder. ''Se ele conseguir segurar o processo judicial por tempo suficiente para ganhar a eleição de outubro de 2018, incluindo todos os apelos, ele ganharia imunidade presidencial, o protegendo de processos por quatro anos'', refere o texto.
No entanto, o UOL conta que, sobre a imagem do petista e os efeitos das investigações, o jornal menciona: ''Mesmo se Lula não for condenado, analistas dizem, as investigações mancharam sua reputação e deixaram seu partido em pedaços''.
Notícias ao Minuto 
LULA VAI PARA A PRESIDÊNCIA OU PRISÃO, DIZ JORNAL AMERICANO LULA VAI PARA A PRESIDÊNCIA OU PRISÃO, DIZ JORNAL AMERICANO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.