MANDOU MENSAGEM ERRADA NO WHATSAPP? JÁ É POSSÍVEL APAGAR


Já mandou uma mensagem por engano no WhatsApp? Agora é possível apagá-la ou editá-la se o destinatário ainda não tiver lido. A nova funcionalidade está disponível na versão beta - para testes - do aplicativo.

É preciso ser rápido, pois a mensagem só pode ser editada antes que as marquinhas cinzas de mensagem enviada ou recebida fiquem azuis.
O destinatário verá que a mensagem foi editada ou apagada, mas não conseguirá visualizar o conteúdo anterior, segundo divulgado pelo site "Só Notícia Boa".
Ainda não se sabe quando o aplicativo com a nova funcionalidade estará disponível para todos os usuários.
Como usar
Android
Quem quiser testar a versão Beta do WhatsApp terá apenas que se inscrever como Beta Tester e aguardar pela aprovação. Depois de autorizado, é só realizar o download diretamente na Google Play. Vale lembrar que, por se tratar de uma versão de testes, pode gerar erros.
iPhone
Se você é usuário do iPhone, a versão ainda não está disponível na Apple Store, mas você pode baixá-la pelo site: beta.apple.com.
Depois de baixada a versão de testes, basta tocar sobre a mensagem para aparecer um menu de opções. Entre elas há "revogar" (ou "revoke", se o app estiver em inglês). Do outro lado, o destinatário verá a mensagem: “esta mensagem foi revogada pelo remetente”.
Notícias ao Minuto 
MANDOU MENSAGEM ERRADA NO WHATSAPP? JÁ É POSSÍVEL APAGAR MANDOU MENSAGEM ERRADA NO WHATSAPP? JÁ É POSSÍVEL APAGAR Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.