MANIFESTANTES DEPREDAM MINISTÉRIOS E COLOCAM FOGO NO PRÉDIO DA AGRICULTURA


Todos os ministérios do governo federal liberaram os servidores e funcionários na tarde desta quarta-feira após vários prédios serem depredados por manifestantes que pedem a saída do presidente Michel Temer e protestam contra as reformas da Previdência e trabalhista. Os manifestantes quebraram vidros e invadiram as portarias dos prédios na Esplanada. O Ministério da Agricultura tem um foco de incêndio que teria sido provocado pelos manifestantes, que colocaram fogo também em placas e pneus no meio das ruas.

Um policial foi ferido na perna quando os manifestantes derrubaram os tapumes que protegiam o Ministério da Agricultura. No ministério dos Transportes, os refletores foram retirados. E no Turismo e da Fazenda, vidros foram quebrados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 35 mil pessoas participam do protesto e quatro pessoas foram detidas. Segundo o serviço de emergências médicas SAMU, uma pessoa foi ferida a bala.

O Globo




MANIFESTANTES DEPREDAM MINISTÉRIOS E COLOCAM FOGO NO PRÉDIO DA AGRICULTURA MANIFESTANTES DEPREDAM MINISTÉRIOS E COLOCAM FOGO NO PRÉDIO DA AGRICULTURA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.