expr:class='data:blog.pageType'>

MENINO PEDRINHO, RAPTADO EM MATERNIDADE, É HOJE ADVOGADO DE AÉCIO


O menino Pedrinho, que se tornou conhecido por ter sido raptado na maternidade e passar 16 anos desaparecido, voltou a ser lembrado pela mídia. Atualmente, Pedro Rosalino Braule Pinto atua como advogado do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). As informações foram reveladas pela Gazeta Online.

Pedro foi raptado em 1986, recém-nascido, na maternidade Santa Lucia, em Brasília. Ele ficou desaparecido por 16 anos e o caso ganhou destaque em 2002, quando Pedro foi localizado em Goiânia vivendo como filho de Vilma Martins Costa, com o nome Osvaldo Martins Borges.
Pedro tem hoje 30 anos, é formado em Direito e atua como um dos advogados de defesa de Aécio Neves.
Vilma, a mãe que raptou Pedrinho, foi condenada a 19 anos e nove meses, em 2003, e teve redução de pena de quatro anos graças a recursos. Após cumprir cinco anos, em regime fechado, semiaberto e aberto, recebeu em 2008 a liberdade condicional. Em 16 de fevereiro de 2019 a pena dela termina.
Notícias ao Minuto 
MENINO PEDRINHO, RAPTADO EM MATERNIDADE, É HOJE ADVOGADO DE AÉCIO MENINO PEDRINHO, RAPTADO EM MATERNIDADE, É HOJE ADVOGADO DE AÉCIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.