expr:class='data:blog.pageType'>

MINISTRO DAS CIDADES É O PRIMEIRO A DEIXAR O GOVERNO TEMER


Depois de ouvir vários deputados do PSDB, o ministro das Cidades Bruno Araújo decidiu deixar o governo. Essa é a primeira baixa desde que se instalou a crise política após a revelação de que o presidente Michel Temer deu aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha.


Bruno Araújo deve comunicar sua decisão ao Palácio do Planalto nas próximas horas.

Nas conversas com deputados tucanos, Bruno ouviu e concordou que não dava mais para permanecer no governo após as revelações.
G1
MINISTRO DAS CIDADES É O PRIMEIRO A DEIXAR O GOVERNO TEMER MINISTRO DAS CIDADES É O PRIMEIRO A DEIXAR O GOVERNO TEMER Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.