MORADOR DA LAPA, VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE NO HOSPITAL DO OESTE


O corpo de um homem de 36 anos vítima de um grave acidente automobilístico deu entrada na manhã desta quinta-feira,11, por volta das 11h, no Instituto Médico Legal (IML), do complexo policial de Barreiras.
Adeilson Francisco dos Santos, morador da cidade de Bom Jesus da Lapa, sofreu um acidente no dia 14 de abril, onde bateu em um reboque de um carro. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional. Devido a gravidade do seu estado de saúde teve que ser transferido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.
Adeilson Francisco lutou pela vida até ontem, quarta-feira, dia 10, onde não resistiu e veio a óbito. Ele teve traumatismo craniano e o seu quadro clínico se agravou.
Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
MORADOR DA LAPA, VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE NO HOSPITAL DO OESTE MORADOR DA LAPA, VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE NO HOSPITAL DO OESTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.