expr:class='data:blog.pageType'>

MPE QUER CASSAÇÃO DE CHAPA E INEGIBILIDADE DE DILMA POR 8 ANOS


O Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com pedido nesta sexta-feira (15) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a chapa Dilma-Temer fosse cassada. O pedido ainda solicita a análise pela Corte da inegibilidade de Dilma Rousseff por oito anos. 

Segundo informações do G1, o processo ainda está sob sigilo de justiça. Nesta nova manifestação estão incluídos os depoimentos do casal de marqueteiros João Santana e Monica Moura - em seus depoimentos, ambos afirmaram que a petista tinha conhecimento da prática de caixa 2 na campanha.
“Ela sabia que os pagamentos estavam sendo feitos, uma parte do pagamento era feita lá fora. Isso aí, sabia’’, disse Santana.
Por conta disso, o MP concluiu que ‘a representada tinha conhecimento da forma como a Odebrecht estava financiando sua campanha eleitoral, dos ilícitos praticados em benefício da sua candidatura, com eles anuindo.
O pedido de inegibilidade não foi feito para Michel Temer, uma vez que, de acordo com o processo, “ele não foi mencionado nos depoimentos dos executivos da Odebrecht’’.
Notícias ao Minuto 
MPE QUER CASSAÇÃO DE CHAPA E INEGIBILIDADE DE DILMA POR 8 ANOS MPE QUER CASSAÇÃO DE CHAPA E INEGIBILIDADE DE DILMA POR 8 ANOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.