expr:class='data:blog.pageType'>

MPF EM BARREIRAS DISPONIBILIZA LIVROS DE DIREITO PARA DOAÇÃO


O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) reabre o prazo do Aviso de Doação nº 01/2017 e disponibiliza 105 livros de Direito para doação. Os interessados devem entregar suas solicitações no período entre 5 e 19 de maio.

É necessário utilizar o modelo que consta no anexo IIdo Aviso de Doação de Bens. Os solicitantes poderão concorrer tanto ao lote inteiro como a itens específicos. No caso de interesse no mesmo item ou lote por mais de uma entidade, haverá sorteio.

A doação será feita conforme a seguinte ordem de preferência: 1) ramos do Ministério Público da União, órgão ou entidade da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional ou para outro órgão integrante de qualquer dos demais Poderes da União; 2) órgãos e entidades dos estados, municípios ou Distrito Federal; 3) instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública do Governo Federal, e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, de acordo com a legislação vigente.

Dúvidas podem ser dirimidas por meio do telefone (77) 3614-7403.
Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia
MPF EM BARREIRAS DISPONIBILIZA LIVROS DE DIREITO PARA DOAÇÃO MPF EM BARREIRAS DISPONIBILIZA LIVROS DE DIREITO PARA DOAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.