expr:class='data:blog.pageType'>

MULHER TRANCA FILHOS NO PORTA-MALAS DO CARRO PARA IR ÀS COMPRAS


Uma mulher trancou os seus filhos de dois e cinco anos no porta-malas do carro para ir ao supermercado na última quinta-feira (25), em Riverdale, nos Estados Unidos. Tori Castillo, de 39 anos, está presa e foi indiciada por abuso de menores. As crianças estão sob os cuidados do pai.

As crianças foram deixadas no estacionamento do Walmart. Pessoas que passavam perto do veículo ouviram barulhos e viram que o carro estava balançando. Essas pessoas ensinaram as crianças a abrir o porta-malas por dentro e acionaram a polícia.
Ainda não se sabe quanto tempo as crianças permaneceram no porta-malas.
Uma lei do estado de Utah, onde aconteceu o caso, diz que deixar uma criança com menos de nove anos dentro de um carro sem a presença de um adulto é crime punível com multa ou prisão.
A lei foi promulgada em 2011, quando houve repetidos casos de crianças deixadas em carros. Muitas delas morreram asfixiadas.
Notícias ao Minuto 
MULHER TRANCA FILHOS NO PORTA-MALAS DO CARRO PARA IR ÀS COMPRAS MULHER TRANCA FILHOS NO PORTA-MALAS DO CARRO PARA IR ÀS COMPRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.