expr:class='data:blog.pageType'>

MUNICÍPIOS TEM ATÉ 14 DE JULHO PARA ADERIR PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA


Os municípios baianos têm até 14 de junho para aderir ao programa Saúde na Escola. Com duração de 24 meses, o programa vai contemplar as escolas públicas do município, independente da esfera administrativa. Para a inscrição, os gestores responsáveis pelas secretarias municipais de educação devem indicar as escolas para a participação seguindo critérios, como as condições de vulnerabilidade dos estudantes. O Programa Saúde na Escola tem o objetivo principal de dar atenção integral à saúde dos educandos da rede pública, por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde de forma a empodera-los para o reconhecimento e, consequentemente, o enfrentamento das situações que os tornam vulneráveis e que possam vir a comprometer o seu pleno desenvolvimento. Para adesão, os municípios devem acessar o site do programa (clique aqui).

Do Bahia Notícias.
MUNICÍPIOS TEM ATÉ 14 DE JULHO PARA ADERIR PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA MUNICÍPIOS TEM ATÉ 14 DE JULHO PARA ADERIR PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA  Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.