NO DIA DO DEPOIMENTO DE LULA, PETISTAS VISITARÃO AMIGOS NA CADEIA


A visita do senador Paulo Rocha a José Dirceu na cadeia de Curitiba, anteontem, deu uma ideia a outros petistas.

Parlamentares do partido vão aproveitar a ida à capital paranaense na semana que vem, quando acompanharão in loco o depoimento de Lula a Sérgio Moro, para dar uma passada no presídio.

O objetivo é fazer um gesto na direção da companheirada que está enclausurada, visitando Antonio Palocci e João Vaccari e etc. Isso, se o Supremo não soltá-los até lá, obviamente.

Por falar em Palocci, as notícias de que ele teria desistido de negociar uma delação premiada não convenceram quem mais interessa.

Os petistas continuam apavorados com a possibilidade de o correligionário dar com a língua nos dentes e explodir Lula de vez.

Veja



NO DIA DO DEPOIMENTO DE LULA, PETISTAS VISITARÃO AMIGOS NA CADEIA NO DIA DO DEPOIMENTO DE LULA, PETISTAS VISITARÃO AMIGOS NA CADEIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.