O MURAL DO OESTE EXPRESSA PESAR PELA MORTE DE ARLÊNIO BARRETO


É com profunda tristeza que o Mural do Oeste expressa o seu pesar pela morte do pecuarista Arlênio Barreto Sampaio, pai do publicitário Arlênio Sampaio Filho.

Estou em Salvador e, portanto, impossibilitado de ir dar o meu abraço ao meu amigo querido e companheiro de tantas batalhas nas campanhas eleitorais em Barreiras, no Oeste Baiano e em outros estados, Arlênio Sampaio. Assim que chegar estarei ao seu lado para transmitir a minha solidariedade.

Peço a Deus que conforte a família e que "Seu" Arlênio descanse em paz.
O MURAL DO OESTE EXPRESSA PESAR PELA MORTE DE ARLÊNIO BARRETO O MURAL DO OESTE EXPRESSA PESAR PELA MORTE DE ARLÊNIO BARRETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.