"OBRIGAÇÃO DE CONSTRUIR PARADAS DE ÔNIBUS NÃO É DA EMPRESA", DIZ VEREADOR ZÉ BARBOSA


O vereador Zé Barbosa discursou na sessão desta quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Barreiras e falou sobre a questão do aumento das passagens dos transporte coletivo. De posse de farta documentação Barbosa assegurou que a obrigação de construir paradas de ônibus para proteger a população do sol e da chuva não é da empresa Viação Cidade de Barreiras e sim da Prefeitura. "Tá aqui no contrato assinado na gestão passada. As paradas não foram construídas mas tenho certeza que o prefeito Zito Barbosa o fará pois ele tem compromisso com o povo de Barreiras."

Barbosa disse ser contra o aumento mas afirmou que a majoração do preço também foi feita dentro da legalidade e lembrou que os aumentos estão previstos no contrato. "É um direito da empresa desde quando foi feita licitação pública e, posteriormente assinado o contrato." Ele esclareceu ainda que o aumento não é votado pela Câmara e que os vereadores não tem qualquer responsabilidade sobre o assunto. "Nós vereadores estamos do lado do povo e vamos buscar as formas de amenizar a situação lutando pelas melhorias neste setor. Repito que as paradas de ônibus serão construídas pelo prefeito Zito Barbosa que também já está fazendo pavimentação asfáltica de qualidade para que os coletivos possam chegar aos bairros nos horários certos como a população precisa" finalizou.
"OBRIGAÇÃO DE CONSTRUIR PARADAS DE ÔNIBUS NÃO É DA EMPRESA", DIZ VEREADOR ZÉ BARBOSA "OBRIGAÇÃO DE CONSTRUIR PARADAS DE ÔNIBUS NÃO É DA EMPRESA", DIZ VEREADOR ZÉ BARBOSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.