PADRE JACY, QUE DURANTE MUITOS ANOS TRABALHOU EM BARREIRAS, É NOMEADO BISPO DA CIDADE DE SÃO LUIZ DE CÁRCERES(MT)


Nomeado bispo para a Diocese de São Luiz de Cáceres (MT), O papa Francisco escolheu o Pe. Jacy Diniz Rocha, que até o momento era pároco de Santo Antônio de Coluna e coordenador diocesano de pastoral da diocese de Guanhães (MG). Jacy Diniz é uma das figuras religiosas mais queridas de Barreiras. Aqui trabalhou por muitos anos prestando relevantes serviços a cidade e a região. 


Dom Jacy Diniz Rocha nasceu em 1958 em São João Evangelista (MG), estudou Filosofia em Brasília e Teologia em Brasília, Barra (BA)e Belo Horizonte. Foi ordenado em 1984 e incardinado em Barreiras (BA). Em 2003 foi transferido para Guanhães, onde foi administrador apostólico, pároco, responsável e professor de agentes de pastoral e membro do Conselho Presbiteral e do Colégio de Consultores.

PADRE JACY, QUE DURANTE MUITOS ANOS TRABALHOU EM BARREIRAS, É NOMEADO BISPO DA CIDADE DE SÃO LUIZ DE CÁRCERES(MT) PADRE JACY, QUE DURANTE MUITOS ANOS TRABALHOU EM BARREIRAS, É NOMEADO BISPO DA CIDADE DE SÃO LUIZ DE CÁRCERES(MT) Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.